Hoje vocês vão poder finalmente jogar free fire sem lags e sem travamentos, com o novo cambão do viny droid na versão ep-4, este cambão vai ajudar bastante na otimização do seu free fire, ele é basicamente pra tirar todo o lags e travamentos, deixando o jogo bem mais leve e também otimizado, vai te ajudar a chegar a mestre com mais facilidade, um jogo travando muito fica mais difícil alcançar os objetivos, não perca tempo, baixe agora mesmo o cambão certo de acordo com a sua memoria ram, haverá três tipos de cambão, a versão 1gb, 800mb e a última 512mb, três tipos de cambão para cada aparelho celular android, free fire travando jamais, adquira agora o mais novo cambão para free fire agora.

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

CAMBÃO 1GB

CAMBÃO 800MB

CAMBÃO 512MB