Então pessoal, acabou de sair o novo aplicativo emulador de ps4 pro para celulares android, até o momento foi o melhor emulador já feito para ser igualzinho ao video gamer oficial que é o ps4 pro, esse emulador ta sensacional, vocês em breve vão poder jogar os gamer nele, pra isso é necessário ter um aparelho com pelo menos 4gb de memória ram, pra poder rodar os jogos em nuvem, será possível até vocês entrar no jogo, o emulador de ps4 pro ainda está em fase beta, e em breve estará já 100% pra vocês poder jogar os jogos em seu celular android, adquira já o emulador de ps4 pro em seu celular e receba as próximas atualizações em seu celular android.

Nota: Este não é um emulador, não vai jogar qualquer jogo de PlayStation 4 de varejo, nem permitir que você use qualquer um dos serviços de propriedade e operados pela Sony Interactive Entertainment Inc., isso é simplesmente uma simulação / paródia da Interface do Usuário.
“PlayStation” é uma marca registrada da Sony Interactive Entertainment Inc.
Todos os títulos, conteúdo, nomes de editores, marcas registradas, ilustrações e imagens associadas são marcas registradas e / ou materiais de direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

EMULADOR PS4