Iae Pessoal, Tudo tranquilo, Hoje trago pra vocês mais um Ótimo jogo de Futebol para celulares Android, Jogo bem OTIMIZADO e super LEVE, pesando apenas 265MB para download, Estou falando dele, do LENDÁRIO fts 15, Um gamer muito top para celulares Fracos, Não perca tempo e baixe agora mesmo esse gamer em seu celular Android, Times Europeus Completamente Atualizados, BRASILEIRÃO nem se fala tá muito top mesmo, Kits e Uniformes atualizados na Nova temporada 2019, baixe agora em seu ANDROID.


O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.

O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - é realmente excepcional no First Touch Soccer 2015. Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.

FUTEBOL 265MB