Jogue um dos Melhores Jogos de Futebol para ANDROID de forma Totalmente offline, livre de conexões com a INTERNET, Pes 20 mobile é um jogo de futebol que muitos tem aquela grande vontade de jogar, só que infelizmente o gamer só está disponível para PC e Consoles, como por exemplo, Ps4 e Xbox One, Mais hoje trago pra vocês um Mod do jogo em cima do FTS 15 de forma atualizada e LITE, pesando apenas 300MB, Funcionando em qualquer celular Android, seja android 5.0 acima, não perca tempo, tenha agora mesmo o gamer em seu celular ANDROID.

O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.

O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - é realmente excepcional no First Touch Soccer 2015. Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.

Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.

PES 300MB OFFLINE

MEDIA

APK

OBB

DATA

MEGA

APK

OBB

DATA