Pra você que é VICIADO no Free fire com certeza vai gostar muito dessa grande novidade, principalmente você que tem um APARELHO Android que trava muito quando você está jogando o jogo, Trago pra vocês o FREE FIRE GARENA em uma versão completamente LITE, apk e obb, O freee fire lite serve para tirar os TRAVAMENTOS do jogo e também os LAG, isso vai te ajudar muito a pega mestre com mais facilidade e assim não morrer pra BOOT, baixe agora essa versão exclusiva, feita pelo VINY DROID, apk lite top e atualizado pra qualquer CELULAR Android.

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventurado gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Androide iOS em 4 de dezembro de 2017.
O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

APK LITE NÃO DA BAN !!!

APK

OBB (É NECESSÁRIA, SEM ELA O JOGO FICA TELA PRETA) 

OBB