DOIS JOGOS SENSACIONAIS

DARKNESS RISES

Uma escuridão permeia a terra e dentro dela uma horda de demônios ferozes espreita, pronta para nos atacar. O caminho será desgastante, mas você precisa seguir em frente e descer até o próprio inferno para destruir este mal antes que ele devaste o nosso mundo.

Darkness Rises é um RPG de Ação revolucionário que combina gráficos deslumbrantes, jogabilidade inovadora e batalhas intensas contra chefes, tudo isso na palma da sua mão.



Dos golpes arrasadores do Berserker até a Bruxa mestra de magias - escolha a classe que melhor combina com seu estilo de jogo. Dizime monstros temíveis com uma enxurrada de habilidades poderosas ou use-as contra outros jogadores na arena.


Conquiste a Escuridão antes que ela conquiste você.

Principais Características:

LUTAS CONTRA CHEFES
Coloque suas habilidades à prova batalhando contra chefes desafiadores enquanto se aventura cada vez mais fundo no abismo

GRÁFICOS INCRÍVEIS
Visuais deslumbrantes vão te levar para dentro do mundo de Darkness Rises

JOGABILIDADE REVOLUCIONÁRIA
Use a habilidade de Elo de Alma para controlar monstros e voltar seus inimigos contra eles mesmos 

RAIDES DE MASMORRA ÉPICOS
Junte seus aliados e companheiros de guilda para explorar masmorras ameaçadoras e obtenha saques raros.

CREATIVE DESTRUCTION

"Bem-vindo ao mundo da Destruição Criativa, onde tudo é totalmente destrutível! Creative Destruction é um novo jogo de sobrevivência móvel para sandbox que apresenta o máximo prazer de construir e atirar.

Você vai saltar de pára-quedas em um mapa massivo de 4x4 km com 13 terras encantadas diferentes. Começando apenas com o seu Destructor na mão, você deve sobreviver a um deathmatch de 100 jogadores!

Quebre, construa e defenda! Você pode criar ou destruir campos de batalha através do sistema de oficina exclusivo. Você pode até destravar o modo TPS ou FPS para ultrapassar e superar seus inimigos!

Cuidado, você está correndo contra o relógio para evitar tempestade de neve, balas dos inimigos e, finalmente, a morte! Então lute como um lobo solitário ou junte-se para liberar sua fera interior.

Venha lutar neste país das maravilhas e crie seu próprio caminho para a vitória agora!