Até que fim saiu mais uma custom para o seu free fire garena, na versão mais atualizada até o momento, quem fez essa custom incrível foi o nosso amigo viny droid, o melhor canal de custom free fire garena para android, veja agora os requisitos dessa nova custom na versão 1.0, modo rankeado sem lags algum e também sem travamentos, jogue o modo clássico na melhor maneira possível sem da bugs, esta custom também vai reduzir os seus gráficos para o jogo ficar bem otimizado e não travar de forma alguma, o sorte royale não haverá imagens já pra não deixar o jogo tão pesado, você que sofria com os lags ao sair e entrar em veículos, não vai ter mais isso com essa custom instalada em seu free fire, versão com skins e sem skins, adquira já a custom e diverta+se chegue a mestre com mais facilidade.

garena free fire (também conhecido como free fire battlegrounds ou somente free fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots studio e publicado pela garena. o jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para android e ios em 4 de dezembro de 2017.

o jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

COM SKINS

SEM SKINS