Acabou de sair mais um novo patch de dls para celulares android, esse mod é principalmente para aqueles que é fãs da saga dream league soccer, um incrível jogo de futebol bem leve para a maioria dos celulares android, esse jogo se tornou famoso porque é um jogo completo com várias ligas e offline, sendo possível rodar ele até no galaxy pocket editon, quem fez esse mod incrível foi o gabriel do canal biel mods, não perca tempo e adquira agora esse jogo em seu celular android, com um novo menu, gramados em hd, personalização completa em cima do brasileirão 2019, times atualizados, kit oficial do flamengo para o seu clube, os melhores jogadores no seu time, dificuldade aumentada, se tornando mais difícil a fazer gol, mod esta perfeito vocês vão gostar de mais.

o dream league soccer, também chamado de dls, é um videogame de futebol de associação desenvolvido e publicado pela first touch games, desenvolvedora de jogos de oxford, inglaterra, para ios e android. foi anunciado em 2 de dezembro de 2011 e lançado em 8 de dezembro de 2011 na app store para plataformas ios. em 29 de novembro de 2013, foi lançado na google play store para android. 

desde 2016, a first touch games vem lançando grandes atualizações para o jogo. o jogo tem a uefa champions league e a liga europa.

APK

DATA

OBB