Hoje vocês vão saber qual é o verdadeiro gta 5 para android, hoje em dia só podemos jogar o gta 5 original via nuvem pelos aplicativos vortex, gloud games e entre outros, hoje apresento a vocês a incrível cópia do gta 5 para celulares android, versão leve que vai rodar em qualquer aparelho android, esse jogo é totalmente offline, estou falando do grande los Angeles crimes, um jogo desenvolvido por fãs que fez um tremendo sucesso no seu lançamento, esse jogo no início era bem parecido mesmo com o gta 5 de consoles, mais aconteceu da rockstar processar os criadores, dai tiverem que modificar o jogo novamente, mais hoje ele esta bem otimizado, podemos jogar até no modo multiplayer com seu amigo.

No Fortnite Battle Royale, Você Participa De Um Combate Online Multiplayer Onde 100 Jogadores Se Enfrentam Numa Luta Pela Sobrevivência Até Que Reste Apenas Um Jogador Vivo. Desta Vez, Fortnite Battle Royale Vem Com Uma Adaptação Para Android Pelas Mãos De Epic Games Studio. Nada Dos Cenários Originais Ou Sistema De Jogo Foi Alterado, Está Tudo Intacto No Seu Smartphone.
A Maior Novidade Com Relação A Outros Jogos Battle Royale É A Possibilidade De Criar Construções No Seu Território. Use Como Refúgio, Busque Munição E Tome Cuidado. Você Precisará Coletar Materiais Básicos Para Criar Muros E Rampas. Enquanto Isso, Você Precisará Lidar Com Uma Barreira Invisível Que Vai Diminuindo O Terreno, Fazendo Que Você Esteja Sempre Em Movimento Durante Toda A Partida


GTA V 

FORTINITE MOD